Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro empresta Willian Farias ao Vitória

Volante ficará no clube baiano até o fim da temporada 2016

postado em 11/01/2016 22:37 / atualizado em 11/01/2016 22:52

Paulo Figueiras/EM/D.APress
O Cruzeiro segue desinchando seu elenco para a temporada 2016. Na noite desta segunda-feira, o clube celeste fechou um acordo com o Vitória para emprestar o volante Willian Farias, sem espaço no grupo do técnico Deivid. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Raposa.

Willian Farias chegou ao Cruzeiro no início de 2014, por indicação do técnico Marcelo Oliveira, que havia sido seu comandante no Coritiba. Nesses dois anos, nunca foi titular absoluto. Disputou 40 jogos com a camisa celeste e participou do grupo bicampeão brasileiro e campeão mineiro de 2014.

O volante tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2017. Dos jogadores com vínculo com o clube celeste, também já foram emprestados Joel (Santos), Mena (São Paulo), Pará (Atlético-PR), Paulo André (Atlético-PR), Neilton (Botafogo), Eurico (Ponte Preta), Hugo Ragelli (Ponte Preta), Elisson (Coritiba), Souza (Cerezo Osaka) e Diego Renan (Vitória). O atacante Marquinhos foi negociado em definitivo com o Internacional.

No fim do ano passado, deixaram o Cruzeiro Júlio Baptista, Ceará, Charles e Leandro Damião, que tiveram seus contratos encerrados. Outros jogadores que estavam emprestados com salários pagos pelo próprio Cruzeiro também deixaram a Raposa na virada do ano. São os casos de Dagoberto, Seymour, Pedro Ken, Gilson e Ananias.

Tags: vitoriaba mercadobola