Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro empresta atacante Marinho ao Vitória

Jogador será apresentado pelo clube baiano nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova

postado em 25/01/2016 14:30 / atualizado em 25/01/2016 14:37

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O atacante Marinho defenderá o Vitória na temporada 2016. Nesta segunda-feira, o Cruzeiro confirmou o empréstimo do jogador, de 25 anos, ao clube baiano até o fim deste ano. Ele será apresentado à torcida rubro-negra nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, onde a equipe enfrentará o time chinês Tianjin Quanjian, em amistoso.

Depois de passagem apagada pelo Cruzeiro, Marinho comemorou o acerto com o Vitória. "É mais um desafio, mas estou acostumado com os desafios na minha vida. Vou defender um clube que conheço bem, pois tenho referências de alguns companheiros e estou chegando para fazer o que sei fazer bem: jogar bola e ajudar o Vitória neste projeto em 2016", disse o atacante, em contato com o site oficial do clube baiano.

No Cruzeiro, Marinho iniciou sua trajetória com um gol logo em sua estreia. Porém, ele perdeu espaço após a troca de Vanderlei Luxemburgo por Mano Menezes. O atacante não entra em campo desde 15 de outubro, quando foi titular no empate com o Atlético-PR, em Curitiba, e acabou substituído no intervalo. Ele disputou 12 partidas pela Raposa no Brasileirão de 2015 e balançou as redes apenas em sua primeira atuação.

Tags: mercadobola marinho vitória cruzeiro