Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Zagueiro Bruno Rodrigo quebra jejum de quase dois anos e dedica gol para a filha Maria Alice

Defensor aproveitou cruzamento de Alisson e abriu o placar contra o Uberlândia

postado em 15/03/2016 22:34 / atualizado em 16/03/2016 10:25

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O torcedor cruzeirense já estava sentindo falta dos gols de Bruno Rodrigo, conhecido pela precisão nas finalizações de cabeça. O último tento do zagueiro havia sido marcado no dia 14 de maio de 2014, no empate por 1 a 1 com o San Lorenzo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O fim do jejum aconteceu na noite desta terça-feira, na vitória da Raposa por 3 a 0 sobre o Uberlândia, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Graças ao resultado, a equipe assumiu a liderança isolada do Estadual, com 17 pontos, três a mais que o vice-líder Atlético.

Aos 33min do primeiro tempo, Bruno Rodrigo zagueiro foi para a área do Uberlândia e aproveitou a cobrança de falta de Alisson para completar de cabeça. A bola ganhou as redes do goleiro Thiago Braga.

Em entrevista depois da partida, o zagueiro celeste comemorou o fim do jejum e dedicou o gol à sua filha, que nasceu no ano passado. “Estava com muita saudade. Minha filhinha (Maria Alice) nasceu há nove meses e ainda não havia feito nenhum golzinho para dedicar a ela. Fui muito feliz de acertar a cabeçada”, disse o defensor.

Em 121 partidas pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigo marcou seu 12º gol. Ele chegou ao clube em 2013 e conquistou o Campeonato Brasileiro por duas vezes, além de um Campeonato Mineiro.




Tags: jejum gol uberlândia interiormg cruzeiro Bruno Rodrigo