Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Antes de substituição, Rafael Silva tira selfie em celebração de gol e brinca com amigo fotógrafo

Jogador daria lugar a Douglas Coutinho, porém marcou gol de empate e ganhou 'bônus' de 7 minutos em campo. Na comemoração, a menção ao amigo Vinnícius Silva

postado em 20/03/2016 19:11 / atualizado em 20/03/2016 22:09

Divulgação/Cruzeiro

O cruzamento do lateral-direito Fabiano seria a última oportunidade para Rafael Silva tentar fazer algo pelo time antes de ser substituído por Douglas Coutinho. Aos 30min do segundo tempo, o atacante aproveitou da melhor maneira possível: marcou de cabeça o segundo gol do Cruzeiro na vitória por 3 a 2 sobre o Villa Nova, neste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. O lance rendeu um "bônus" de sete minutos a Rafael. Apenas aos 37min, a entrada de Coutinho foi efetuada pelo técnico Deivid.

“Pude ser feliz. No momento que ia sair, pude ajudar a equipe. Deu para ver a luta de todo mundo, a evolução. Temos de continuar assim”, afirmou o jogador.

Na comemoração do quinto gol pelo clube, o artilheiro celeste na temporada'2016 inovou ao apanhar um câmera digital e fazer uma selfie com o fotógrafo Vinnícius Silva (aparece sorrindo ao fundo da imagem), de quem é amigo pessoal. “Eu estava zoando o Vinnícius, que é meu amigo. Falei para ele deixar a câmera preparada, que ia tirar uma onda, quando fizesse o gol. Eu peguei de surpresa”, explicou Rafael.

Não é a primeira vez que um jogador de futebol celebra gol com selfie. No começo de 2015, o italiano Francesco Totti marcou os dois gols do empate da Roma com a Lazio por 2 a 2 pelo Campeonato Italiano e tirou uma foto de si mesmo no Estádio Olimpico.

Graças a Rafael Silva, o Cruzeiro, que perdia por 2 a 1, reuniu forças para conseguir a vitória em Belo Horizonte. Com 20 pontos e na liderança do Mineiro, o time celeste está matematicamente classificado às semifinais da competição.

Tags: interiormg atacante centroavante selfie fotógrafo cruzeiro Rafael Silva