Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em atividade com volta de uruguaio e duas ausências, Deivid não indica titulares do Cruzeiro

Técnico cruzeirense pode ser obrigado a fazer mudanças para jogo contra o Guarani

postado em 31/03/2016 12:19 / atualizado em 31/03/2016 12:26

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de desfalcar o Cruzeiro no clássico contra o Atlético, no último domingo, o meia De Arrascaeta voltou a treinar na Toca da Raposa II na manhã desta quinta-feira. Ele poderá enfrentar o Guarani, no domingo, às 16h, no Mineirão. O camisa 10 da Raposa havia sido convocado para defender a Seleção Uruguaia em duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Com a volta do armador uruguaio, Deivid poderá retomar a formação de ataque que havia sido utilizada em partidas anteriores. Na vitória sobre o Atlético, por 1 a 0, assim como De Arrascaeta, Alisson não pode jogar, uma vez que havia sido convocado para a Seleção Olímpica. Para essas duas vagas, Deivid optou por Elber e Allano.

Embora tenha mais opções de ataque, o treinador cruzeirense pode perder jogadores do setor defensivo. Pelo segundo dia consecutivo, o lateral-direito Fabiano não treinou por causa de desgaste muscular. Já o volante Henrique, em recuperação de dor na panturrilha esquerda, ainda não participou de treinamentos com bola nesta semana. Para substituir Fabiano e Henrique, caso esses desfalques sejam confirmados, Deivid tem como principais opções Mayke e Federico Gino.

Na manhã desta quinta-feira, o treinamento do Cruzeiro não indicou qual será a formação utilizada contra o Guarani. Depois de atividades físicas em campo, os jogadores participaram de treino técnico, em que titulares e reservas foram misturados.

Diante do Guarani, o Cruzeiro ainda não contará com Willian. Com lesão muscular na coxa esquerda, o atacante segue no departamento médico. Nesta quinta-feira, ele fez atividades de fisioterapia em campo. Sem o camisa 9, Rafael Silva, artilheiro da equipe em 2016, permanece entre os titulares.

Tags: cruzeiro titular deivid ausências uruguaio volta treino