Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mayke e Ariel Cabral se desentendem em último treino do Cruzeiro antes de encarar o América

Discussão aconteceu durante rachão realizado na manhã desta sexta-feira

postado em 15/04/2016 12:12 / atualizado em 15/04/2016 14:19

O Cruzeiro encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para o primeiro clássico da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América. Depois do aquecimento, os jornalistas puderam acompanhar apenas um “rachão”. Na atividade recreativa, o lateral-direito Mayke se desentendeu com o volante Ariel Cabral. Assista ao vídeo abaixo, com imagens da TV Alterosa:



Como de costume, o rachão corria com muitas brincadeiras na disputa entre as duas equipes. Todavia, o clima positivo foi abalado já nos minutos finais. Mayke e Ariel Cabral discutiram e outros jogadores tiveram de separá-los.

Logo após a discussão em campo, os jornalistas foram convidados a deixar a Toca da Raposa. Assim como no restante da semana, a imprensa não pôde acompanhar atividade tática e treinamento de bolas paradas.

Mayke e Ariel Cabral deverão ser titulares diante do América, neste sábado, às 16h20, no Independência. Enquanto o volante argentino segue como titular, o lateral-direito aproveita brecha deixada por Fabiano, que não treinou por dois dias seguidos, em consequência de desgaste muscular.

Tags: cruzeiro mayke cabral