
“Começo de temporada a gente almeja sempre vitórias e títulos. Perdemos o primeiro jogo e não conseguimos reverter aqui. A equipe jogou bem, pressionamos o América, mas não conseguimos fazer os gols. Quando fizemos não valeu, o juiz anulou de forma errada. Serve de alerta porque a temporada é longa e a gente precisa de uma equipe forte para buscar os títulos”, afirmou.
O Cruzeiro ainda está vivo na Copa do Brasil e disputa o Campeonato Brasileiro a partir de maio. Na competição mata-mata, a Raposa empatou com equipe mista do Campinense, por 0 a 0, na primeira partida, em Campina Grande. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do confronto de volta. Programada inicialmente para 4 de maio, a partida será realizada no dia 5, às 21h30, no Mineirão.
Partida ruim no Independência foi determinante
O zagueiro Bruno Rodrigo minimizou o resultado deste domingo. O defensor afirmou que o desempenho do Cruzeiro no Independência, quando foi derrotado por 2 a 0, foi determinante para a eliminação. Ele ainda reclamou da arbitragem, que anulou um gol do Cruzeiro.
“Faltou equilíbrio na primeira partida, a gente fez um excelente primeiro tempo nela, mas não fomos agudos. As chances que eles tiveram, fizeram o gol. No segundo tempo, a nossa equipe se desorganizou muito e nos contra-ataque eles fizeram o segundo gol. Isso complicou no primeiro jogo. Hoje teve um gol que, de repente, se o árbitro tivesse dado, seria diferente. Mas agora já foi. A gente sente bastante. Vamos levantar a cabeça, porque temos um ano cheio e vamos em busca das vitórias para trazer títulos”, afirmou o defensor.