
“A avaliação é um hábito, algo constante do clube. Qualquer recorte curto, a chance de erro é grande. Não podemos tomar decisões por uma partida. Qualquer trabalho deixa legado positivo, porque as pessoas estão se dedicando de forma honesta. É evidente que, pela grandeza do Cruzeiro, ficar fora da decisão não atinge objetivo estabelecido. Isso serve de alerta. Temos de tomar decisões em prol de coisas melhores”, disse Scuro, após a eliminação para o América.
Saiba mais
O diretor de futebol do Cruzeiro defendeu analisar com tranquilidade a situação de Deivid: “O Deivid é um líder de um trabalho, de vários departamentos, várias áreas que interagem no dia a dia. Agora é momento de sentar, analisar. Temos pelo menos um ou dois dias para avaliar com tranquilidade. Vamos nessa direção para dar próximo passo”.
Uma das críticas da torcida e do próprio técnico Deivid é sobre a falta de jogadores mais experientes. Scuro, no entanto, tratou de minimizar essa lacuna e enalteceu o plantel celeste. “O Cruzeiro tem grande elenco. A gente sabe que os atletas desempenham bom futebol e são lembrados nas seleções. Temos o Alisson, o Arrascaeta, o Romero”, afirmou.