Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Bryan assina contrato de três anos com Cruzeiro

Apresentação oficial do lateral-esquerdo ainda não foi definida pelo clube celeste

postado em 13/05/2016 13:11 / atualizado em 13/05/2016 16:24

Divulgação/Cruzeiro
O lateral-esquerdo Bryan assinou o contrato com Cruzeiro nesta sexta-feira. O ex-jogador do América foi aprovado nos exames médicos e formalizou o vínculo com o clube celeste válido por três anos. A Raposa ainda não definiu a data de apresentação oficial do defensor.

Bryan foi contratado na última terça-feira, após conquistar o título do Campeonato Mineiro pelo América. O lateral-esquerdo de 24 anos, que já jogou na base do Cruzeiro, também teve passagens por Benfica, Portuguesa e Ponte Preta.

De acordo com o presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, o Cruzeiro desembolsou pouco mais de R$ 600 mil pela contratação de Bryan. O Coelho ainda ficou com 10% dos direitos econômicos em uma futura negociação do atleta.

Bryan ficará à disposição do novo treinador celeste, o português Paulo Bento, apenas na segunda rodada do Brasileirão, já que não terá o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em tempo hábil para o confronto contra o Coritiba, às 21h deste sábado, no Couto Pereira, quando o time ainda será dirigido pelo interino Geraldo Delamore.

Tags: cruzeiro bryan mercadobola americamg