Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Responsável por evitar placar elástico no Sul, Fábio cobra melhora para jogo com Figueirense

Destaque do Cruzeiro diante do Coritiba, goleiro pede evolução na próxima rodada

postado em 15/05/2016 07:15 / atualizado em 15/05/2016 19:24

Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro
Da desastrosa atuação do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, nesse sábado, no Sul do país, pôde-se tirar um aspecto positivo: a atuação do goleiro Fábio. Se não fosse a intervenção do camisa 1, o time celeste perderia por placar elástico no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, ele evitou que o lateral-direito Dodô acertasse as redes ao sair em seus pés. Já na etapa final foram pelo menos três grandes defesas: duas em tentativas do volante Alan Santos e uma em cabeçada do zagueiro Juninho.

Capitão da equipe, Fábio cobrou melhora para o próximo jogo, que será no sábado, às 21h, contra o Figueirense, no Mineirão.

“Ruim, né?! Perder é difícil, independentemente de ser em casa ou fora. A gente tem que trabalhar durante a semana para melhorar no próximo jogo em casa. Se Deus quiser, vamos melhorar”.

Nesta segunda-feira, terá início a “era Paulo Bento” na Toca da Raposa II. Contratado na última quarta-feira, o português de 46 anos será apresentado à tarde, no centro de treinamento cruzeirense, e terá uma semana de preparação visando ao próximo jogo. Os trabalhos anteriores de Bento foram à frente do Sporting de Lisboa (2005 a 2009) e da Seleção Portuguesa (2010 a 2014).

Tags: fábio fábio figueirense cruzeiro destaque goleiro defesa interiormg seriea Paulo Bento