Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diretoria do Cruzeiro negocia percentual dos direitos do atacante Marinho com o Vitória

Clube celeste ainda permaneceu com 30% dos direitos econômicos do atacante

postado em 18/06/2016 16:12 / atualizado em 18/06/2016 19:57

DIVULGAÇÃO / VITÓRIA
O Cruzeiro negociou com o Vitória parte dos direitos econômicos do atacante Marinho. O anúncio oficial foi feito na noite deste sábado, no site oficial do clube mineiro. A Raposa ainda ficará com 30% dos direitos do jogador.

Marinho é um dos destaques do Vitória na temporada. Em 17 jogos pela equipe rubro-negra, marcou 10 gols. O jogador chegou a ser procurado por outros clubes, mas a diretoria do clube baiano ágil rápido e resolveu investir no atleta. Cruzeiro e Vitória não revelaram detalhes da negociação.

“Já está tudo certo, mas ainda não oficializamos. Falta ainda a parte burocrática, mas já podemos dizer que Marinho não sai do Vitória. Ele vai ficar aqui. Depois da partida contra o Botafogo (no dia 12 de junho), me perguntaram se Marinho iria sair. Eu neguei a informação, pois a gente já estava negociando essa compra em definitivo. Adquirimos um percentual dos seus direitos econômicos e o seu contrato será ampliado, mas a gente ainda não pode divulgar esses detalhes. Só depois que tiver tudo oficializado”, disse o presidente do Vitória, Raimundo Viana, em entrevista ao portal Bahia Notícias.

Nota divulgada pelo Cruzeiro:

"O Cruzeiro acertou na tarde deste sábado, a venda do atacante Marinho ao Vitória da Bahia. O jogador havia sido emprestado ao time baiano no início do ano e agora permanece em definitivo no clube da série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar da sessão dos direitos econômicos do atleta ao Vitória, o Cruzeiro permanecerá com 30% dos direitos do jogador.  Marinho chegou ao Cruzeiro em julho de 2015 e disputou 12 partidas com o manto estrelado. O jogador alagoano marcou um gol pelo Maior de Minas, na sua estréia diante do Atlético-PR".

Tags: vitoria vitoriaba mercado cruzeiro marinho