Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Sport com reforços no último treinamento

Clube celeste recebe Leão no Mineirão em confronto direto na tabela da Série A

postado em 23/07/2016 12:56 / atualizado em 23/07/2016 19:18

Euler Junior/EM/D.A Press
O técnico Paulo Bento encerrou nesta manhã de sábado a preparação do Cruzeiro para um novo desafio no Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Sport, neste domingo, às 16 horas, no Mineirão, o técnico português poderá contar com três reforços: Ariel Cabral, Arrascaeta e Robinho, jogadores que treinaram normalmente na Toca da Raposa II.

Titulares no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, nessa quarta-feira, no Mineirão, que valeu a classificação do Cruzeiro para as oitavas de final da Copa do Brasil, Ariel Cabral e Arrascaeta haviam sido poupados do treino dessa sexta-feira, mas o próprio departamento médico do clube tranquilizou a situação dos atletas.

O caso de Robinho é mais específico. O meio-campista sofreu uma lesão grau dois no tornozelo esquerdo e só voltou a treinar com bola na quinta-feira. Como participou normalmente da atividade desta manhã, na Toca da Raposa II, o jogador foi relacionado por Paulo Bento e pode, inclusive, aparecer entre os onze iniciais.

Desfalques certos para o jogo são Bruno Viana e Bruno Ramires, que estão suspensos. Um triunfo contra o Sport no Mineirão pode tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento. No momento, o Leão, que soma os mesmos 15 pontos da Raposa, está à frente na tabela devido ao saldo de gols (-3 a -7).

Tags: treino toca brasileiro seriea sportpe cruzeiroec interiormg paulo bento