Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcos Vinícius sofre nova lesão muscular e desfalca Cruzeiro por até oito semanas

Clube informou situação de meia-atacante no fim da noite desta terça-feira

postado em 20/09/2016 21:23 / atualizado em 20/09/2016 21:54

Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro informou na noite desta terça-feira que o armador Marcos Vinícius sofreu uma lesão no músculo reto-femoral da coxa esquerda e ficará em tratamento durante seis a oito semanas. O jogador se machucou no treino preparatório na Toca da Raposa II para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Marcos Vinícius já havia sofrido problema semelhante no primeiro semestre, quando, no mês de março, teve grave lesão muscular na coxa esquerda. Nesse caso, o tempo de recuperação para a preparação física foi de quatro meses e meio.

Liberado do DM no fim de julho, o jovem de 21 anos chegou a disputar cinco partidas no Brasileiro, todas saindo do banco de reservas. Por causa da nova contusão, dificilmente ele será aproveitado no restante da temporada.

Sem o camisa 20, o técnico Mano Menezes incluiu o meia Bruno Nazário na lista de convocados para o jogo contra o Botafogo. De olho nas quartas de final, o Cruzeiro tem boa vantagem sobre o rival, pois venceu o confronto de ida por 5 a 2, dia 1º de setembro, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Tags: futnacional interiormg copadobrasil seriea cruzeiro Marcos Vinícius