Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Postura do Cruzeiro na etapa final contra o Furacão agrada Bruno Rodrigo: 'resultado injusto'

Zagueiro celeste enalteceu chances criadas pelo Cruzeiro no segundo tempo

postado em 29/10/2016 18:53 / atualizado em 29/10/2016 20:33

Geraldo Bubniak/ Light Press/Cruzeiro

O revés diante do Atlético-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, não deixou o Cruzeiro ainda mais tranquilo na tabela, mas a mudança de postura apresentada no segundo tempo da partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, agradou o zagueiro Bruno Rodrigo, um dos titulares que fizeram parte do "mistão" que foi a campo na tarde deste sábado.

Dominado pela equipe da casa no primeiro tempo, o Cruzeiro voltou diferente para os 45 minutos finais de partida, chegando bem ao ataque e levando bastante perigo à meta defendida pelo goleiro Weverton. "Tivemos oportunidades claras de empatar a partida no segundo tempo e infezlimente não conseguimos marcar. Acho que o empate seria o resultado mais justo", afirmou o zagueiro, destacando a pressão realizada pela equipes celeste nos minutos finais.

As jogadas mais incisivas no segundo tempo de jogo também são refletidas pelas alterações realizadas por Sidnei Lobo, que comandou a equipe do Cruzeiro por conta da suspensão de Mano Menezes. Aproveitando o crescimento da equipe na partida, o treinador colocou Ramon Ábila e Alex, mas o zero não saiu da contagem cruzeirense.

Com o retorno certo de Mano Menezes, o Cruzeiro agora viaja para encarar o Grêmio, na quarta-feira, às 21h45, pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, precisando reverter o placar de 2 a 0 sofrido nos primeiros 90 minutos do duelo, no Mineirão. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe celeste recebe o Fluminense no próximo domingo (6), em Belo Horizonte. 

Tags: atleticopr seriea bruno rodrigo