Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rafael evita falar sobre 2017 e diz que deixa possíveis sondagens com Cruzeiro e empresário

Destaque do time no segundo semestre, goleiro tem nome em voga no mercado

postado em 22/11/2016 06:30 / atualizado em 22/11/2016 12:15

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O goleiro Rafael é um dos destaques do Cruzeiro nesta reta final de temporada. Ele assumiu a vaga de Fábio, contundido, e tem chamado atenção pelas boas atuações. Apesar da grande fase, ele evita pensar na próxima temporada, focando apenas nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

“As pessoas estão me perguntando sobre 2017, mas temos dois compromissos importantes este ano e temos que fazer nosso melhor. Eu sempre friso que o objetivo do Fábio, o meu objetivo, o do Lucas França e o objetivo do Elisson é o mesmo. Que bom que o Cruzeiro tem excelentes goleiros e que todos agradem. Independentemente de quem vai estar em campo, o objetivo é único. O importante é quem estar lá fazer o melhor para o Cruzeiro”, disse Rafael.

Com a volta de Fábio, em recuperação de uma lesão no joelho, no início de 2017, a disputa pela meta celeste promete ser acirrada. O camisa 1 é titular da Raposa desde 2005 e é o atleta que mais vezes vestiu a camisa estrelada na história.

"Eu e Fábio conversamos muito e somos muito amigos. Todo mundo está preocupado com isso, mas nós não. Nós temos o mesmo objetivo", observou.

Se Fábio tem larga experiência, Rafael começa a dar os primeiros passos no profissional. Ele tem contrato com o Cruzeiro até 2019. Mesmo com o nome em voga no mercado, ele fez questão de destacar que está feliz no clube.

Sobre sondagens e eventuais propostas, Rafael disse que deixa tudo por conta de seu agente e da diretoria do Cruzeiro. “Eu deixo para o meu empresário e para a diretoria. Eu fico feliz porque isso mostra que meu trabalho está sendo visto. Estou muito feliz no Cruzeiro, sempre frisei isso. Me sinto muito bem aqui e só me preocupo com a parte de campo pra aí sim começar a pensar em 2017”, afirmou o goleiro.

Tags: rafael cruzeiro goleiro sondagens mercado seriea