Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em dia de visita de Dirceu Lopes, Cruzeiro faz último treino de 2016 de olho na Sul-Americana

Equipe encerrou preparação para duelo contra o Corinthians, neste domingo, às 17h

postado em 10/12/2016 17:03 / atualizado em 10/12/2016 17:11

Maria Tereza Correia/EM
O Cruzeiro fez o último treino da temporada na manhã deste sábado. Em campo, jogadas de bola parada e o tradicional “rachão”. Fora dele, uma presença ilustre: Dirceu Lopes, um dos maiores ídolos da história do clube, esteve na Toca da Raposa II.

O ex-meio-campista conversou com o técnico Mano Menezes e acompanhou a atividade do banco de reservas. Recentemente, Dirceu foi homenageado em festa de comemoração dos 50 anos do título da Taça Brasil de 1966, conquistado sobre o Santos de Pelé.

Num dos gramados da Toca, a maior parte do elenco fez atividade leve a um dia da partida diante do Corinthians. Entre os jogadores que não estão no departamento médico, apenas o centroavante Ramón Ábila, suspenso, não participou do treino. O argentino já está de férias.

Com isso, a equipe titular será formada por Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sobis.

No meio da tabela, o time celeste encara o duelo como a chance de se classificar para a Copa Sul-Americana da próxima temporada. Para isso, basta um empate contra a equipe paulista, que ainda busca uma vaga na Libertadores.

A concentração para o duelo contra o Corinthians se inicia às 20h deste sábado. As equipes se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: interiormg seriea corinthianssp raposa cruzeiro futnacional cruzeiroec dirceu lopes