
Outro que deveria ter se reapresentado, mas acabou liberado pelo clube, foi o meia-atacante Bruno Nazário. De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, ele tem situação encaminhada com outra equipe. O empresário do jogador, Nenê Zini, não atendeu à reportagem para comentar as negociações. Recentemente, Nazário teve seu nome envolvido em transferência para o Guarani, de Campinas-SP. Os direitos do armador percentem ao Hoffenheim, da Alemanha.
Dos que se reapresentaram, apenas Gino (11 jogos), Bruno Ramires (22 jogos e um gol) e Nazário (cinco jogos) terminaram o ano na Toca da Raposa II. O volante uruguaio, embora tenha despertado o interesse do América, não definiu seu futuro. Ele realizou atividades físicas durante as férias para não perder o preparo. Já Ramires quase foi parar no Vitória de Guimarães, de Portugal, mas recuou nas tratativas. O Vitória também mostrou interesse na contratação.

Longe do Cruzeiro em 2016, Rafael Donato, Mena e Willians completam a lista. O zagueiro disputou os últimos dois Brasileiros pelo Joinville (39 jogos no total e 2 gols marcados). O lateral-esquerdo atuou com a camisa do São Paulo, mas seus altos salários impediram a sequência no Tricolor. Ele recebeu sondagens de um clube espanhol e da dupla Grenal, mas nada avançou. Já o volante, emprestado ao Corinthians na última temporada, tem destino incerto.