Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Atletas do Cruzeiro lamentam perda do título mineiro, mas projetam ano de conquistas

Rafael e Leo prometeram novas decisões para o restante da temporada celeste

postado em 07/05/2017 18:18 / atualizado em 07/05/2017 23:15

Não deu para o Cruzeiro. O time de Mano Menezes sucumbiu diante do Atlético, que venceu o clássico por 2 a 1 e levantou o título do Campeonato Mineiro na tarde deste domingo. Apesar de lamentar o resultado, os jogadores destacaram a superação celeste ao longo dos 90 minutos e prometeram novas decisões ao longo da temporada.

“Tristes por não sair com a vitória, com o título. Queríamos muito, lutamos muito. Mas agora é ter a cabeça no lugar, o trabalho tem sido bem feito. Temos um grande ano e muita coisa para conquistar”, disse Rafael, antes de analisar o duelo.

“Voltamos bem para o segundo tempo, buscamos o gol do empate. Precisávamos propor o jogo, sabíamos que daríamos um pouco mais de espaço e eles aproveitaram. Bola para frente, nosso time é muito qualificado. Temos muitas coisas boas para buscar”, complementou.

O zagueiro Leo seguiu o mesmo caminho em entrevista consciente após a derrota. “Não era o resultado que esperávamos, não era dessa forma. Buscamos, lutamos, infelizmente o resultado não veio. Agora é levantar a cabeça, temos jogo importante já na quarta-feira”, disse o zagueiro.

O Cruzeiro ficou sem o troféu do Campeonato Mineiro pelo terceiro ano consecutivo. Nas duas edições anteriores do torneio, o time nem sequer havia chegado à final. Desta vez, acabou derrotado pelo maior rival na decisão.

Derrotado no Campeonato Mineiro, o time de Mano Menezes já volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta segunda, o Cruzeiro embarca para Assunção, onde enfrenta o Nacional-PAR na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Defensores del Chaco. No duelo de ida, no Mineirão, a Raposa venceu por 2 a 1. Por isso, joga por um empate no Paraguai.

Tags: interiormg rafael leo cruzeiro