Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem novidades no departamento médico, e Robinho brinca: 'Estou voltando'

Time de Mano iniciou preparação para duelo diante do Sport, no Recife

postado em 16/05/2017 17:43 / atualizado em 16/05/2017 18:11

Rodrigo Melo/Superesportes
O elenco cruzeirense voltou às atividades na Toca da Raposa II após a boa vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, no Mineirão. Com os titulares fazendo trabalhos regenerativos na academia e os reservas um treino físico-técnico no campo, as novidades ficaram por conta dos jogadores recuperados de lesões e que estão em processo de recondicionamento físico. Um deles, o meia Robinho, chegou a brincar com os jornalistas enquanto corria: “Estou voltando”.

Além de Robinho, outras duas peças importantes no elenco do Cruzeiro estão cada vez mais perto de ficar à disposição de Mano Menezes. Ariel Cabral e Elber foram liberados para fazer a etapa de transição na preparação física. O volante se recuperou de um trauma na região pélvica, enquanto o atacante tratou um estiramento muscular na coxa esquerda.

O atacante Judivan, que fraturou a patela do joelho direito, também está em processo de intensificação das atividades no gramado. Seguem no departamento médico o atacante Rafael Sobis, com lesão na coxa esquerda e previsão de tratamento por oito semanas, e o zagueiro Manoel, em reabilitação de fratura no quinto metatarso do pé esquerdo.

O meia Marcos Vinicius também se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

O treino desta terça-feira marcou o início da preparação do Cruzeiro para a segunda partida no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, no Recife, contra o Sport. Além de alguns jogadores que estão em fase final de recuperação, o técnico também pode ter Rafael Marques para a partida. O atacante contratado ao Palmeiras chegou nesta terça-feira a Belo Horizonte e ainda depende de exames médicos e regulamentação da documentação no BID, da CBF, para estar à disposição.

Tags: seriea interiormg robinho cruzeiro