Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Messidoro vive dias intensos: Cruzeiro, rescisão na Bolívia e nascimento de filho com nome de craque

Da Bolívia, meia acompanhou pela internet o nascimento do segundo filho

postado em 19/07/2017 17:15 / atualizado em 19/07/2017 20:11

Buenos días a todos %uD83D%uDE0D bienvenido a nuestras vidas bombón ! Te espera una vida llena de mimos mi vida . Te amamos mucho

Uma publicação compartilhada por %u2764%uFE0FIsa %uD83D%uDE0DRami%u2764%uFE0F (@alexis_messidoro) em


Os últimos dias de Alexis Messidoro têm sido intensos. Perto de acertar sua transferência por empréstimo ao Cruzeiro, envolvido na negociação de venda de Ramón Ábila para o Boca Juniors, o meia de 20 anos partiu às pressas para a Bolívia na segunda-feira para rescindir o contrato que tinha com o Sport Boys Warnes. Já nesta quarta, em Buenos Aires, nasceu o seu segundo filho, que leva nome sugestivo: Ramiro Lionel Messidoro, uma clara homenagem ao craque argentino do Barcelona.

Ramiro agora forma um casal com Lourdes Isabella, primeira filha de Messidoro que nasceu em julho do ano passado.

De Santa Cruz de la Sierra, o jogador deu as boas-vindas ao herdeiro e postou duas fotos. “Bom dia a todos. Bem-vindo a nossas vidas, bombom! Te espera uma vida cheia de mimos, minha vida. Te amamos muito”, escreveu em uma das legendas. Em seguida, acrescentou uma imagem de 'Lio Messidoro' já com os olhos abertos. “Meu bebê precioso”.

Mi bebe precioso %uD83D%uDE0D%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por %u2764%uFE0FIsa %uD83D%uDE0DRami%u2764%uFE0F (@alexis_messidoro) em



Em rápido contato com o Superesportes, o agente de Messidoro, Adrián Ruocco, confirmou que o meia já acertou os trâmites de seu desligamento do Sport Boys, algo que travava o desfecho da negociação de Ramón Ábila com o Boca Juniors. “Sim, está rescindido”. Ruocco também representa Wanchope Ábila.

Na noite de terça-feira, Ruocco afirmou ser “provável” a chegada de Messidoro a Belo Horizonte nesta quinta-feira, dia em que se fecha a janela internacional para contratações no Brasil. O meia precisará passar por exames médicos e ser registrado no Boletim Informativo Diário até o fechamento do expediente na CBF. A princípio, o vínculo com o Cruzeiro irá até dezembro de 2018. O argentino terá os direitos econômicos fixados pelo Boca Juniors.

Revelado no Boca, o meia Alexis Messidoro fez cinco partidas e um gol pelo time profissional em 2016. Sem ser utilizado regularmente pelo técnico Guillermo Barros Schelotto, acabou cedido este ano ao Sport Boys da Bolívia para a disputa da Copa Libertadores. No torneio, foi titular nos seis jogos válidos pelo Grupo 6, o mesmo do Atlético. Fez dois gols, um deles sobre o Galo, no Independência, e deu uma assistência. Pelo Boliviano, Messidoro marcou mais dois gols em 19 apresentações.

Embora tivesse vínculo com o Sport Boys até o fim do ano, Messidoro deixou o clube após a eliminação na Copa Libertadores por conta do interesse do Atlético Tucumán da Argentina em contratá-lo. No entanto, a negociação entre Boca e Cruzeiro fez o meia mudar de rota.

Alexis Messidoro
Nascimento: 13/05/1997
Naturalidade: Buenos Aires (ARG)
Posição: meia
Altura: 1,70m
Clubes: 
Sport Boys, em 2007 (4 gols em 25 jogos)
Boca Juniors, em 2016 (1 gol em 5 jogos)

Tags: sport boys messidoro cruzeiroec futinternacional mercadobola libertadores2017 seriea