Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Perrella grava vídeo dizendo que é candidato à presidência do conselho do Cruzeiro

Senador da República desistiu de ser candidato a presidente do clube celeste

postado em 15/08/2017 12:37 / atualizado em 15/08/2017 20:16

O ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou que será candidato à presidência do conselho deliberativo do clube. A informação partiu do próprio político em vídeo compartilhado no WhatsApp.

Senador da República pelo PMDB, Perrella chegou a confirmar que pleitearia o retorno à presidência do Cruzeiro, mas desistiu da candidatura pouco depois de vir à tona um escândalo de corrupção envolvendo seu nome. O ex-mandatário celeste é acusado de ter recebido dinheiro de propina repassado pelo grupo JBS ao senador Aécio Neves.

João Carlos Gontijo de Amorim é o atual presidente do conselho deliberativo da Raposa. Gontijo, inclusive, é um velho amigo de Perrella, sempre visto com o ex-presidente em eventos em Belo Horizonte e Brasília.

A eleição presidencial do Cruzeiro acontecerá em 2 de outubro. Wagner Antônio Pires de Sá, da situação, e Sérgio Santos Rodrigues, da oposição, são os nomes confirmados na disputa.

Já a escolha para o conselho deliberativo (efetivos e suplentes) deve ser realizada em novembro. Além de Perrella, o empresário Fernando Torquetti Júnior deve ser um dos candidatos.

Tags: Zezé Perrella eleição cruzeiro seriea nacional cruzeiroec