Momento em que jogadores do Cruzeiro se encontraram com torcidas organizadas na Toca II
Integrantes de torcidas organizadas tiveram um encontro com jogadores do Cruzeiro nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, e levaram incentivo ao grupo para a partida decisiva contra o Grêmio, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão, que vale vaga na final da Copa do Brasil. Além do capitão Henrique, participaram da reunião o zagueiro Leo, o goleiro Rafael, o meia Robinho, o volante Lucas Romero e o meia Thiago Neves.
Jogadores do Cruzeiro recebem incentivo da torcida na Toca II
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
A torcida Máfia Azul convocou o movimento. Outras organizadas também participaram. Muitas faixas, bandeiras e instrumentos musicais animaram o ambiente. Os cruzeirenses prometeram apoio durante os 90 minutos. “Vamos fazer a diferença”, disse um deles na porta da Toca II.
Um dos que conversaram com o público, Henrique prometeu entrega total durante a partida: “Pode ter certeza de que vamos fazer o melhor para conseguir a classificação. Estamos juntos nessa luta para vencer. Vamos deixar tudo de nós lá (em campo)”, disse o camisa 8, sendo imediatamente aplaudido pelos torcedores.
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. O estádio receberá uma multidão, já que mais de 50 mil torcedores garantiram antecipadamente presença nesse jogo decisivo. O clube celeste precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para se classificar. Triunfo azul por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.