
Sócios-torcedores da Raposa trocaram os “Cruzeiros” (pontos do programa) pela preferência na fila da venda de ingressos. Um deles foi o pintor Fabiano Martins, de 40 anos. Acompanhado do filho de colo, Fabiano adquiriu dois ingressos para duelo no Maracanã. Apostando em 2 a 0 para a Raposa, ele vai aproveitar a viagem para conhecer o Rio.

Quem também vai aproveitar a Cidade Maravilhosa é o estudante de automação Felipe Rodrigues, de 25 anos. Ele vai emendar o feriado de 7 de setembro (Independência do Brasil) com o fim de semana e permanecer no Rio. Confiante na vitória celeste, o estudante vai deixar Belo Horizonte nessa quarta-feira à noite. "Vou aproveitar a data e ficar lá para o feriado. Amanhã (quarta) à noite estamos partindo para o Rio", disse Felipe.
Felipe revela sua expectativa para primeiro jogo da final:
O Cruzeiro tem direito a 5.845 ingressos para o jogo no Maracanã, sendo 583 de gratuidade que serão distribuídos apenas no Rio de Janeiro, respeitando a legislação local. A cota restante, de 5.262, foi esgotada com os resgates feitos pelos sócios e também com repasses à agência de viagem oficial do clube, a caravanas de torcidas organizadas, parceiros, patrocinadores e diretoria.