Cruzeiro
None

MERCADO DA BOLA

Diogo Barbosa explica mensagem para Bruno Silva, volante do Botafogo e alvo do Cruzeiro

Bruno Silva está nos planos da diretoria celeste para a temporada de 2018

postado em 05/10/2017 17:04 / atualizado em 05/10/2017 17:10

Lateral-esquerdo do Cruzeiro, Diogo Barbosa explicou na tarde desta quinta-feira, em seu perfil no Twitter, a mensagem enviada ao amigo e ex-companheiro de Botafogo, Bruno Silva. Diogo comentou nessa quarta-feira numa postagem de Bruno no Instagram e disse que estava 'esperando' o ex-companheiro. Isso reforçou os rumores sobre o interesse da Raposa na contratação do volante alvinegro.

Segundo Diogo Barbosa, o volante, que é de Belo Horizonte, virá a Belo Horizonte para uma visita ao próprio lateral cruzeirense, em sua folga.

A informação de que Bruno Silva está nos planos do Cruzeiro foi divulgada pelo programa “Alterosa Esporte”, da TV Alterosa, nessa terça-feira. Em contato com a reportagem, o empresário do volante, Carlinhos Sabiá, negou qualquer ligação com o Cruzeiro. O contrato do volante com o Botafogo vai até o fim de 2018.

Diogo Barbosa e Bruno Silva foram companheiros no Botafogo na temporada passada. O clube terminou o Brasileiro de 2016 em quinto e assegurou vaga na Libertadores. 

Bruno Silva, de 31 anos, é um dos destaques do Botafogo nesta temporada. Mineiro de Nova Lima, ele começou sua carreira no Villa Nova, em 2005, e rodou por clubes do interior de Minas Gerais até chegar ao Avaí, em 2009. A partir de então, atuou por equipes de outros estados até se destacar na Chapecoense, em 2014 e 2015. No ano seguinte, transferiu-se para o Botafogo e se tornou uma das referências do elenco.

Reprodução / Instagram brunos.08

Tags: seriea futnacional botafogorj cruzeiroec mercadobola