Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sidnei Lobo confirma contato de Itair e diz que Mano ouvirá proposta do Cruzeiro

Auxiliar informou que nova diretoria e treinador se reunirão nas próximas semanas; tendência é que Mano Menezes não aceite a proposta e deixe o clube

postado em 06/10/2017 11:48 / atualizado em 07/10/2017 09:31

Roberto Custódio/Light Press/Cruzeiro

O auxiliar técnico Sidnei Lobo confirmou que recebeu uma ligação de Itair Machado, nomeado vice presidente de futebol do Cruzeiro pela gestão Wagner Pires de Sá. Segundo Sidnei, houve uma sondagem sobre a motivação da atual comissão técnica de permanecer no clube em 2018. O braço direito de Mano também informou que o treinador gaúcho vai ouvir a proposta da nova diretoria celeste.

Como o Superesportes vem noticiando, Mano Menezes não deve continuar na Toca da Raposa na próxima temporada. A decisão dele já tinha sido tomada antes mesmo da conquista da Copa do Brasil. Bruno Vicintin, que deixou o clube nesta semana, já estudava outros nomes.

“Ele (Itair Machado) me ligou querendo saber do desejo de permanecer. E eu disse exatamente isso, que o Mano vai retomar as atividades depois do tratamento, mas que o Mano vai ouvi-lo, com certeza, e tomar a melhor decisão. Isso vai ser discutido quando o Mano estiver presente. Não tenho dúvida que ele vai ouvir o Cruzeiro”, disse.

Sidnei Lobo informou que Mano se reunirá com a nova gestão do Cruzeiro nas próximas semanas. O treinador passa por um tratamento em São Paulo e ficará alguns dias afastados do clube.

“Penso que o trabalho foi muito bem conduzido pelo Mano. O Cruzeiro é um time de ponta e já vem demonstrando isso há muitos e muitos anos. O Mano vai conversar com vocês na semana que vem. E, certamente, ele ouvirá a direção do Cruzeiro. Se tem um profissional, estou há 14 anos com o Mano, que merece todo respeito é ele. E também na condução dele no dia a dia, a questão da ética profissional, é o minimo se tratando deste profissional. Ele ouvirá a direção e, nesta conversa, vão decidir. Está acontecendo especulações e, com certeza, o Mano é um profissional ético, ele vai saber se portar com a nova direção”, afirmou.

Tags: Sidnei Lobo cruzeiro diretoria reunião mano contrato mercado