Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com dois retornos, Cruzeiro se reapresenta para confronto direto contra o Grêmio

Raposa visitará Tricolor gaúcho às 21h45 desta quarta-feira, em Porto Alegre

postado em 09/10/2017 17:47 / atualizado em 09/10/2017 18:11

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Depois de vencer a Ponte Preta no último sábado, por 2 a 1, e ganhar folga no domingo, o Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o Grêmio – às 21h45 de quarta, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar, com 44 pontos, a Raposa depende de simples triunfo para ultrapassar o Tricolor gaúcho, que está em terceiro, com 46. Vale ressaltar que os mineiros têm um jogo a mais.

As grandes novidades na atividade desta tarde, na Toca da Raposa II, foram o goleiro Fábio e o zagueiro Murilo. O primeiro havia sido liberado das últimas atividades para a realização de exames médicos pessoais. O segundo ficou de fora por causa de desgaste muscular nas duas panturrilhas.

Fábio participou de parte do treinamento em campo e depois foi para a academia. Já Murilo esteve no trabalho técnico com bola entre os reservas e deixou o gramado com uma bolsa de gelo na panturrilha direita.


Arrascaeta

Convocado para defender a Seleção Uruguaia nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Arrascaeta deve se juntar à delegação cruzeirense em Porto Alegre na quarta-feira. Um dia antes, ele representará seu país no duelo contra a Bolívia, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Leo

Com dores na panturrilha, Leo ficou novamente na parte interna da Toca da Raposa II. Ele deverá ser poupado do jogo no Rio Grande do Sul. Também continuam como desfalques o zagueiro Dedé, o volante Ariel Cabral, o meia Robinho e os atacantes Raniel e Sassá.

Último treino

Os relacionados embarcam nesta segunda-feira à noite para Porto Alegre. Na tarde de terça, às 15h30, haverá o último treino no CT do Internacional.

Tags: cruzeiro seriea interiormg fábio murilo