Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Retorno de dupla de zaga, reservas em campo e churrasco: a sexta de treino do Cruzeiro

Reservas do profissional enfrentaram suplentes do sub-20 na Toca II

postado em 13/10/2017 14:02 / atualizado em 13/10/2017 19:01

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A reapresentação do Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, foi marcada por novidades. Além da volta de Mano Menezes, que se ausentou por pouco mais de dez dias em função de um tratamento dermatológico em São Paulo, a dupla de zaga Leo e Murilo também retornou após ser preservada dos últimos dois jogos da Raposa.

Leo e Murilo fizeram treino físico no gramado. O primeiro apresentou cansaço muscular, não treinou durante a semana, assim como o segundo, que sofreu desgaste muscular na panturrilha direita e também foi preservado. A dupla desfalcou o Cruzeiro nos duelos contra a Ponte Preta, no sábado, e Grêmio, na quarta, e tem chances de estar presente no confronto diante do Coritiba, na próxima quarta, às 19h30, no Couto Pereira, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Como de praxe, os titulares que enfrentaram o Grêmio fizeram trabalhos regenerativos na academia. Em campo, os reservas, instruidos pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, enfrentaram os suplentes do sub-20 no coletivo. Mano Menezes apenas observou o treino na beira do campo.

Enquanto a bola rolava no campo, uma estrutura estava sendo montada paralelamente em uma das áreas da Toca II: era para o churrasco, que será realizado nesta tarde, em comemoração ao penta da Copa do Brasil. Jogadores, comissão técnica, funcionários e familiares participarão da festa, que terá, aproximadamente, 150 quilos de carne e 400 litros de chope.

Os jogadores voltam a treinar na manhã de sábado. O domingo será de folga para o elenco, que se reapresenta na segunda-feira, também no período matutino. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o Cruzeiro passou a ocupar a terceira colocação da tabela, com 47 pontos, e busca emplacar o 14º jogo de invencibilidade.



Tags: reservas churrasco coritibapr seriea futnacional cruzeiroec