Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro contrata novo preparador de goleiros

Leandro Franco é reconhecido por trabalhos particulares com arqueiros

postado em 07/11/2017 18:03 / atualizado em 07/11/2017 18:19

Divulgação

O Cruzeiro tem novo preparador de goleiros. Trata-se de Leandro Franco, de 37 anos. Ele chega ao clube para trabalhar ao lado de Robertinho, que está na Toca II desde 2010.

Leandro é conhecido por fazer trabalhos particulares com goleiros. Ele foi o treinador de Diego Alves, do Flamengo, na época em que jogava no Valencia, da Espanha. No país europeu, o arqueiro se destacou pelo alto número de pênaltis defendidos. Gabriel Vasconcelos (revelado pelo Cruzeiro e que pertence ao Milan), Rafael Cabral, do Napoli, e Doni, ex-goleiro do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, também já foram treinados pelo novo funcionário celeste.

Apesar de ser reconhecido pelos trabalhos particulares com goleiros, Leandro tem vasta experiência em clubes. Ele trabalhou no Sivasspor e no Akhisar, da Turquia, e no Delhi Dynamos, da Índia. Nos três clubes ele fez parte da comissão do técnico Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo do Real Madrid e da Seleção. No Brasil, o preparador tem passagens por clubes do interior paulista: Botafogo, Comercial, Olé Brasil, Sertãozinho e Votoraty.

Tags: interiormg futnacional robertinho leandro franco mercadobola