Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Djian é recebido por Klauss Câmara e inicia transição na diretoria do Cruzeiro

Dirigente acompanhou o treinamento da Raposa na tarde desta sexta-feira

postado em 10/11/2017 18:35 / atualizado em 10/11/2017 20:35

Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press
O ex-zagueiro Marcelo Djian, que assumirá a diretoria de futebol do Cruzeiro em 2018, iniciou nesta sexta-feira o trabalho de transição no cargo. Ele foi recebido por Klauss Câmara, atual responsável pela função e que não seguirá no clube na próxima temporada.

Além de se inteirar acerca das instalações da Toca da Raposa II, Djian acompanhou o treinamento da equipe e conversou também com integrantes da comissão técnica. Na saída de campo, foi apresentado aos jornalistas por Klauss Câmara.

Em Belo Horizonte, Marcelo assistirá aos jogos do Cruzeiro no Mineirão contra Fluminense, às 19h do próximo domingo, e Avaí, às 19h30 de quarta-feira.

Assim que Wagner Pires de Sá for empossado presidente, o novo diretor se estabelecerá definitivamente em Belo Horizonte, onde residiu durante quase seis anos (1997 a 2003). 
Rafael Arruda/Superesportes

Nesse período, ele vestiu as camisas de Cruzeiro (181 jogos, cinco gols e, entre várias conquistas, os títulos da Recopa Sul-Americana de 1998 e da Copa do Brasil de 2000) e Atlético (54 jogos e um gol).

Aos 51 anos, Djian exerceu anteriormente a função de agente esportivo e foi representante do Lyon da França no Brasil.


Tags: diretor de futebol marcelo djian cruzeiro toca