Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Alisson e Arrascaeta em campo, Cruzeiro se reapresenta na Toca II

Mano não contará com Thiago Neves e Robinho diante do Vitória

postado em 16/11/2017 17:45

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Pres
O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, após o empate em 2 a 2 com o Avaí. Os jogadores que ficaram no banco diante dos catarinenses fizeram atividade em campo, enquanto os titulares realizaram trabalho regenerativo na academia. A preparação, agora, é focada no duelo contra o Vitória, às 17h do próximo domingo, no Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileiro.

A novidade no gramado ficou por conta das presenças de Alisson e Arrascaeta. O primeiro ficou fora do jogo dessa quarta em função de dores no músculo adutor das duas pernas. O uruguaio, por sua vez, voltou aos trabalhos na Toca após servir à Seleção Uruguaia nos amistosos contra Polônia e Áustria. Ele desfalcou o Cruzeiro diante de Flamengo, Fluminense e Avaí.

Na primeira parte do treino em campo, os jogadores de linha participaram do tradicional bobinho, enquanto os goleiros fizeram trabalho específico com o preparador Robertinho.

Na sequência, todos os atletas fizeram trabalho em campo reduzido, intercalado com treinos físicos. Arrascaeta foi poupado dessa segunda parte para realizar atividades na academia. Ele esteve em campo durante 63 minutos do jogo entre Uruguai e Áustria, na terça-feira, e chegou a Belo Horizonte apenas na noite dessa quarta.

O único jogador que não atuou contra o Avaí e não participou do treino em campo foi o atacante Rafael Sobis. Ele fez exercícios na academia em função de uma pancada que levou na coxa direita durante o duelo contra o Fluminense, no domingo.

Nesta sexta-feira, Mano Menezes começa a preparar o time que enfrentará o Vitória. Thiago Neves e Robinho vão cumprir suspensão na Bahia. Atualmente, o Cruzeiro está na 5ª colocação, com 58 pontos. O time baiano, por sua vez, é o 16º colocado, com 39 pontos, mas poderá subir uma posição. Para isso, a equipe treinada por Vagner Mancini precisa vencer a Chapecoense e torcer por um tropeço do Coritiba diante  do Flamengo. Os dois duelos serão nesta quinta, no fechamento da 35ª rodada.

Tags: alisson arrascaeta treino brasileiro seriea vitoriaba cruzeiro