Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Publicação enigmática do Cruzeiro sobre reforço deixa torcedor ansioso em rede social

Instagram do clube pediu sugestões de jogadores para a próxima temporada

postado em 28/12/2017 17:50 / atualizado em 28/12/2017 17:57

Reprodução/Instagram
O torcedor que segue o perfil do Cruzeiro no Instagram e rolava seu feed de fotos na tarde desta quinta-feira se deparou com uma pergunta surpreendente. “Qual jogador você gostaria de ver se unindo a família celeste em 2018?”, perguntou o perfil oficial do clube em imagem enigmática, com a marca de uma empresa de alimentos no canto superior da arte. Os cruzeirenses logo bombardearam o espaço de comentários: Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e Gabigol lideraram os pedidos.

Apesar da empolgação, a imagem não passou de uma exposição de marca parceira do clube, que não tem objetivo de investir na contratação de jogadores. Ao Superesportes, o gerente de marketing e vendas da empresa de alimentos comentou a ação. “O Cruzeiro utiliza nossos alimentos e fazemos uma troca, trabalhos de marketing. Mas foi uma brincadeira que a gente fez e deu um rebuliço. Pessoal ligou para gente, perguntando se vão ajudar a comprar jogadores. Mas não temos nenhuma parceria sobre isso, não vamos investir nisso”, garantiu André Abdo.

Embora a publicação não signifique a chegada de novos reforços, o Cruzeiro trabalha para anunciar contratações nos próximos dias. Além do lateral-esquerdo Egídio e do atacante Fred, já oficializados, a nova diretoria celeste negocia com o lateral-direito Edílson, do Grêmio, o volante Bruno Silva, do Botafogo, e o atacante David, do Vitória.

Tags: cruzeiro instagram mercadobola interiormg