Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diretor do Cruzeiro faz balanço da janela de transferências e comenta situação de Goulart

Marcelo Djian comemorou contratações feitas para a próxima temporada

postado em 03/01/2018 06:00

Jair Amaral/EM/D.A. Press
Novo diretor de futebol do Cruzeiro, o ex-jogador Marcelo Djian comemorou as ações do clube no mercado de transferências. Em sua primeira experiência como gestor de clube, ele teve alguma participação nas contratações dos laterais Egídio, Marcelo Hermes e Edílson; do volante Bruno Silva, além dos atacantes David e Fred. “Eram as posições que o Mano pediu para serem reforçadas”, garantiu o agora cartola à reportagem. Outro tema tratado por ele foi o sonho da torcida de ter Ricardo Goulart em 2018.

“Os valores são muito altos. É impossível concorrer com a Europa, equipes da China. A não ser que o jogador realmente queira retornar ao Brasil e abrir mão do salário que tem lá fora. Não adianta você contratar e não conseguir pagar. Você precisa ter responsabilidade nas contratações, e acho que o Cruzeiro vai procurar fazer isso, não vai fazer loucuras em contratações”, garantiu, antes de comentar as ações do clube no mercado. 

“Achei a janela muito boa. Conseguimos jogadores que eram posições pontuais que precisávamos. A partir de amanhã todos os jogadores estarão se reapresentando, grupo retornando. Agora é o início do trabalho. Acho que conseguimos as posições que o Mano pediu, que eram essenciais para reforçar a equipe. Agora vamos começar o ano”, complementou Djian.

Antes da missa em comemoração aos 97 anos do Cruzeiro, nessa terça-feira, o presidente Wagner Pires de Sá também comemorou as contratações, afirmou que o time montado está em “nível de Seleção Brasileira” e descartou qualquer possibilidade de ter Ricardo Goulart em 2018 - leia aqui a entrevista completa do novo mandatário.

O Cruzeiro se reapresenta na tarde desta quarta-feira na Toca da Raposa II. A expectativa é de que todos os reforços já participem das primeiras atividades com a comissão técnica de Mano Menezes. A estreia da equipe na temporada já será no próximo dia 17, quando a Raposa enfrenta o Tupi, pelo Campeonato Mineiro.

Tags: Marcelo Djian interiormg seriea mercadobola cruzeiro