Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha patrocínio e terá novidade no uniforme em estreia do Campeonato Mineiro

Rede de clínicas de ortodontia é a nova parceira da Raposa

postado em 17/01/2018 09:05 / atualizado em 17/01/2018 14:50

Reprodução
O Cruzeiro acertou contrato de patrocínio com a rede nacional de clínicas de ortodontia Orthopride, conforme apurou o Superesportes. A empresa terá sua logomarca exibida no número da camisa, nas costas do uniforme. O acordo é válido por uma temporada. Desde o fim do patrocínio da TIM, de telefonia móvel, em dezembro de 2016, o clube não estampava nenhuma marca nesse local.

Na estreia do Campeonato Mineiro - nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Tupi - o Cruzeiro terá, então, duas novidades no uniforme: além da marca da Orthopride nos números, a camisa celeste não terá mais a o vermelho da Vilma Alimentos na manga da camisa. A antiga parceira não renovou o vínculo que acabou em dezembro de 2017.

Muito em breve o torcedor também poderá comprar um novo modelo de uniforme. O clube ainda estuda a melhor data, mas já projeta o lançamento da nova camisa para a segunda quinzena de fevereiro. No mais tardar nos primeiros dias de março. Esse é o mesmo período em que a equipe de Mano Menezes estreará na Copa Libertadores, principal competição da temporada. O clube visita o Racing, em Avellaneda, dia 27 de fevereiro (terça-feira), às 21h30.

Além da Orthopride, estampam suas marcas no uniforme do Cruzeiro a instituição bancária Caixa Econômica Federal, prestes a renovar o contrato de patrocínio; a Cemil, de laticínios; o Supermercados BH, antigo parceiro do clube; e a Uber, empresa de transporte particular. A nova gestão da Raposa ainda tem negociações avançadas com uma companhia interessada na manga da camisa.

Tags: Campeonato Mineiro cruzeiroec seriea nacional interiormg