Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro de 'carro' novo: veja a cara do ônibus celeste para a temporada de 2018

Novo veículo deve ser apresentado em breve pela diretoria da Raposa

postado em 03/02/2018 08:53 / atualizado em 03/02/2018 09:27

Em breve, a delegação do Cruzeiro contará com mais um reforço para a temporada. Não se trata de jogador, mas, sim, do novo ônibus que levará a equipe para os jogos no Mineirão, no interior e em translados para o Aeroporto Internacional de Confins. O Superesportes obteve, com exclusividade, fotos do novo ônibus da equipe celeste. Confira na galeria abaixo.

Assim como o veículo atual que serve o Cruzeiro, o novo ônibus também foi produzido por meio de uma parceria com a VW Caminhões e Ônibus. O coletivo foi totalmente customizado para a Raposa, com estrutura de áudio e vídeo com monitores, entradas USB e banheiro. Ele conta com aproximadamente 40 lugares espaçados em couro, sendo um deles especial para atendimento a jogadores contundidos. Neste caso, a poltrona reclina até 180º.

O novo ônibus foi fabricado pela Marcopolo, em Caxias do Sul-RS, com a carroceria Paradiso G7 1200, sobre o motor Volksbus 18.330 OT de 8,9 litros e 330 cavalos de potência. O veículo substitui o Comil Campione Vision 3.65, fabricado em 2009, mas que serve o Cruzeiro desde 2010. 

Um novo layout também foi produzido para o veículo. Além do escudo do Cruzeiro, há também o desenho do mascote do time, a Raposa, acompanhada da frase “gigante pela própria natureza”. Há também, as estrelas soltas do escudo no vidro dianteiro.

Tags: ônibus cruzeiro cruzeiroec nacional sertiea