
Após a partida, o zagueiro exaltou a torcida cruzeirense. Os cruzeirenses compareceram em peso no Mineirão (sétimo maior público do clube no "novo Mineirão"). Ele destacou a “sintonia” da equipe com a torcida neste início de temporada e valorizou a presença da torcida no Gigante da Pampulha no clássico deste domingo.
“Saímos daqui com vitória, diante dos nossos torcedores, com a presença deles, estádio muito cheio. Eles estão de parabéns. Vamos nessa sintonia, eles junto com a gente incentivando, botando a gente pra cima, que assim a gente consegue os objetivos, com dificuldades, mas a gente vai conquistando”.
Edilson destaca “jogo-coletivo” do Cruzeiro em golaço
O lateral-direito Edilson, do Cruzeiro, comentou o golaço de Arrascaeta. Autor da assistência para a pintura, o camisa 22 comemorou o passe para o gol, mas frisou o bom trabalho coletivo da equipe.
“Jogada bem construída. Desde o primeiro tempo vínhamos jogando bem pelas laterais e teve uma hora no segundo tempo que pedi ao Robinho para dar mais na frente, cheguei cruzando, Fred abriu o espaço para o Arrascaeta, que pôde fazer um golaço. Dar um passe como esse é gratificante, equipe está de parabéns pelo grande jogo. O gol não é só meu, do Arrascaeta, é do elenco todo pelo que construiu no jogo”.
Na próxima partida da Raposa, o Cruzeiro visita o Democrata de Governador Valadares, em jogo marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no Mamudão, pelo Estadual. A tendência é que Mano Menezes volte a realizar o rodízio já tradicional neste início de temporada.