Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Retorno de Dedé aos relacionados do Cruzeiro chega nos Trending Topics brasileiros do Twitter

Zagueiro será uma das opções de Mano Menezes para duelo contra o Villa

postado em 16/02/2018 13:02 / atualizado em 16/02/2018 16:33

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Dores no joelho esquerdo, cirurgia para tratar um edema ósseo, recuperação e fisioterapia. Os últimos nove meses do zagueiro Dedé não foram fáceis. Agora, curado da enfermidade, ele está pronto para defender o Cruzeiro novamente. O jogador foi confirmado pelo técnico Mano Menezes na lista de relacionados para enfrentar o Villa Nova, neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Antes mesmo de Mano confirmar a presença de Dedé na lista de relacionados, o Twitter oficial do Cruzeiro já havia passado tal informação. A notícia repercutiu entre a torcida celeste, que chegou a colocar o nome do zagueiro nos Trending Topics brasileiros das rede social, ou seja, foi um dos assuntos é um dos mais comentados na web no país.

“Fala, Nação Azul! Estou aqui para informar que estou, com a maior felicidade, sendo relacionado novamente. Queria agradecer pelo apoio, pela torcida e pelas orações que tiveram por mim para que eu tivesse esse momento no Cruzeiro. Espero que para frente seja só felicidade, conquistando títulos, fazendo meu melhor e dando alegria a vocês. Estamos juntos!”, disse Dedé em vídeo publicado pelo Cruzeiro no Twitter.

Após o anúncio, vários torcedores, não só do Cruzeiro, mas também do Vasco, e até mesmo do rival Atlético, parabenizaram Dedé e desejaram sorte ao defensor. Veja!





Tags: cruzeiroec futnacional interiormg dedé retorno mineiro2018