Cruzeiro
None

CAMPEONATO MINEIRO

Árbitro da partida entre Tupi e Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, é definido em sorteio

Wanderson Alves de Souza apita o jogo de ida da semifinal do Estadual

postado em 19/03/2018 18:35 / atualizado em 19/03/2018 19:05

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
A Federação Mineira de Futebol (FMF) realizou, na tarde desta segunda-feira, o sorteio dos árbitros para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O sorteado para o duelo desta quarta-feira, entre Cruzeiro e Tupi, no Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, às 21h45, foi Wanderson Alves de Souza.

Wanderson Alves de Souza (CBF) será auxiliado por Luiz Antônio Barbosa (CBF) e Marcyano da Silva Vicente (CBF). O árbitro apitou uma partida do Cruzeiro na competição: a vitória por 1 a 0 diante do América, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, em 4 de fevereiro, no Mineirão.

No clássico em questão, o árbitro não teve muitos problemas em conduzir a partida. Wanderson Alves de Souza distribuiu quatro cartões amarelos: três para o Cruzeiro (Edilson, Egídio e Rafael Sobis) e um para o América (Giovanni). O gol da vitória celeste foi marcado por De Arrascaeta, com um voleio no ângulo da meta defendida pelo goleiro João Ricardo.

Caso o placar agregado do confronto termine em empate, o Cruzeiro avança por ter realizado melhor campanha na fase classificatória (foi primeiro colocado). A partida de volta será neste domingo, às 11h, no Mineirão.

Tags: cruzeiroec interiormg futnacional seriea