Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Emprestado ao América até dezembro, Judivan diz 'até logo' ao Cruzeiro: 'Levarei este clube sempre no meu coração'

Atacante de 22 anos usou rede social para se despedir do clube celeste

postado em 19/03/2018 21:24 / atualizado em 19/03/2018 21:55

Emprestado ao América até o fim de 2018, o atacante Judivan postou uma mensagem de despedida do Cruzeiro em seu perfil no Instagram. No texto, ele citou o período de oito anos a serviço do clube, a chegada a Belo Horizonte para a realização do sonho de ser jogador de futebol profissional e as dificuldades enfrentadas por causa da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo. No fim do recado, o agora ‘ex-camisa 14’ garantiu se tratar de um ‘até logo’ e fez juras de amor à Raposa, com a qual tem contrato até dezembro de 2020: “Levarei este clube sempre no meu coração!”. Leia abaixo a publicação na íntegra:

“Chegou o momento de me despedir. Após oito anos neste clube que aprendi a amar e respeitar, embarco em um novo desafio. Cheguei ao Cruzeiro ainda menino, com 14 anos de idade, cheio de sonhos, objetivos e muita vontade de realizar cada um deles. Neste período em que estive aqui, fiz o melhor que pude para conseguir. Como todos sabem, passei por muitas dificuldades, mas sempre com a minha fé inabalável junto de DEUS, e também, com o apoio de todos nesta casa. Desde funcionários, comissões, departamentos médico e fisioterápico, colegas e torcida. Eu dificilmente teria passado por tudo que passei sem o apoio que recebi. Me deu força para continuar lutando por meus sonhos. E é em busca deles que me despeço hoje. Tenho certeza de que não é um “adeus!”, mas sim um “até logo!”. Obrigado ao Cruzeiro e a toda nação celeste. Levarei este clube sempre no meu coração!”.

Judivan, de 22 anos, disputou 24 partidas como profissional do Cruzeiro e marcou três gols. Em junho de 2015, o atacante sofreu grave lesão em vários ligamentos do joelho esquerdo ao levar entrada violenta do zagueiro Mauricio Lemos, durante o duelo entre Brasil e Uruguai pelo Mundial Sub-20. Durante dois anos e meio, o atleta teve algumas complicações e precisou passar por cirurgias até se recuperar completamente da enfermidade. No América, a expectativa é que Judivan ganhe mais minutos de jogo e possa corresponder às expectativas criadas em cima de seu futebol.

Tags: cruzeiro judivan mensagem texto despedida atacante mercadobola interiormg americamg