Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com quase todos os jogadores à disposição, Cruzeiro 'esconde' time que pegará o Tupi

Time celeste fechou treinamento na tarde desta terça-feira, na Toca II

postado em 20/03/2018 18:04 / atualizado em 20/03/2018 18:28

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O time do Cruzeiro que enfrentará o Tupi pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil só será confirmado no vestiário do Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O técnico Mano Menezes fechou o treinamento desta terça-feira, na Toca da Raposa II, e não revelou a escalação para o duelo desta quarta, às 21h45.
 
A imprensa só acompanhou o começo da atividade, que consistia em um rachão. Os únicos jogadores que não participaram desse trabalho foram o lateral-direito Edilson, com dores no joelho direito, e o atacante David, que está numa espécie de ‘pré-temporada’ após se recuperar de lesão muscular na coxa direita.
 
Há de se ressaltar também que Mano não contará com o zagueiro Leo e o atacante Rafael Sobis, que estão suspensos. Com relação a Manoel e Fred, o departamento médico deu a entender que os dois só seriam convocados para o duelo de volta, às 11h de domingo, no Mineirão.
 
A boa notícia é que Raniel, autor dos dois gols celestes na vitória por 2 a 0 sobre o Patrocinense, pelas quartas de final, está recuperado de dores no joelho direito e deve começar jogando.
 
Caso Mano Menezes mantenha a escalação do último sábado, o Cruzeiro atuará com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.
 
Na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro terá a vantagem de poder jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, já que liderou a primeira fase de maneira isolada, com 29 pontos. Essa regra também será aplicada na decisão, caso os comandados de Mano Menezes passem pelo Tupi.

Tags: Campeonato Mineiro seriea tupimg interiormg raniel cruzeiro