Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Expulso no clássico, Mancuello desfalcará o Cruzeiro em jogo contra o Santos

Meia argentino já disputou 21 jogos com a camisa celeste em 2018

postado em 19/05/2018 18:03 / atualizado em 19/05/2018 19:20

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Mano Menezes não poderá contar com Mancuello no duelo do Cruzeiro contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Villa Belmiro. O meia foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Atlético, no Independência, depois de falta no volante Elias. Embora não seja titular da formação celeste, o argentino foi um dos mais acionados entre os reservas durante a temporada. Ele já disputou 21 jogos e marcou dois gols.

Por outro lado, Mano Menezes deverá ter retornos importantes para a partida contra o Santos. Dedé é o principal deles. O zagueiro cumpriu suspensão neste sábado e ficará à disposição para o jogo na Vila Belmiro. O lateral-direito Edilson e o meia Thiago Neves se recuperaram de dores no tornozelo e na panturrilha, respectivamente, e também poderão voltar ao time.

Antes do jogo contra o Santos no fim de semana, o Cruzeiro tem pela frente um duelo decisivo contra o Racing, pela Copa Libertadores. Já pensando nesta partida, Mano Menezes escalou um time todo reserva contra o arquirrival. O compromisso pela competição sul-americana está marcado para a próxima terça-feira, dia 22, às 21h30, no Mineirão. Se vencer, a Raposa assumirá a liderança do Grupo 5.

 

Tags: santossp seriea interiormg mancuello cruzeiro