Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes confirma Cruzeiro com seis novidades para jogo contra o Paraná

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, pelo Brasileirão

postado em 13/06/2018 18:48 / atualizado em 13/06/2018 18:58

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Mano Menezes confirmou o Cruzeiro com muitas novidades para o duelo diante do Paraná, nesta quarta-feira, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. O time titular da Raposa terá seis caras novas em relação ao que saiu derrotado por 2 a 0 para a Chapecoense, no último sábado, na Arena Condá. 

O Cruzeiro inicia a partida na Vila Capanema com Fábio; Ezequiel, Dedé, Leo e Marcelo Hermes; Lucas Romero e Lucas Silva; Robinho, Mancuello e Rafael Sóbis; Raniel. Mano Menezes ainda tem à disposição no banco de reservas os goleiros Rafael e Lucas França; os zagueiros Manoel e Murilo; o lateral Patrick Brey; os volantes Henrique e Bruno Silva, além dos atacantes Rafinha, Marcelo e Sassá.

Thiago Neves viajou com a delegação para Curitiba, mas foi cortado da lista de relacionados em função de fadiga muscular na panturrilha direita. Com entorse no tornozelo esquerdo, Egídio foi vetado pelo departamento médico. Ele já iniciou tratamento em Belo Horizonte. O volante Ariel Cabral também é desfalque por dores musculares na panturrilha esquerda. 

Antes do empate com o Vasco no Mineirão (1 a 1) e a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, o Cruzeiro ocupava a vice-liderança do Brasileiro, com 16 pontos, a quatro do primeiro colocado Flamengo. Por causa da sequência sem vitórias, o time caiu para o oitavo lugar, com 17 pontos. Desta forma, a missão dos comandados do técnico Mano Menezes é tentar encurtar a distância para o topo da tabela.

Tags: seriea futnacional cruzeiroec interiormg