Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Vice de futebol do Cruzeiro reclama de arbitragem e indica que vai ao Ministério Público

Itair Machado publicou vídeos de erros no empate por 1 a 1 com Paraná

postado em 13/06/2018 21:57 / atualizado em 14/06/2018 00:15

Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado usou seu Twitter minutos depois do empate por 1 a 1 com o Paraná, na noite desta quarta-feira, para reclamar do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva e dos auxiliares Heronildo da Silva e Luís Nascimento Lopes. O dirigente publicou dois vídeos com lances de impedimentos mal assinalados no jogo realizado na Vila Capanema, em Curitiba. Itair indicou que vai ao Ministério Público para formalizar suas queixas.

“Pelo menos em nosso país um órgão é sério: o Ministério Público. Só ele pode resolver isso”, escreveu o vice de futebol no Twitter. Ele é seguido por 25 mil pessoas na rede de microblogging.


 
Nas publicações, Itair Machado lembra de dois impedimentos marcados durante o empate com o Paraná. No primeiro, Rafael Sobis recebe entre dois marcadores já na etapa final, avança livre em direção ao goleiro Thiago Rodrigues e chega a marcar o gol, anulado pela arbitragem. A partida estava 1 a 1. Já no segundo lance, que aconteceu no tempo inicial, Raniel é impedido de avançar na jogada. Ele recebeu lançamento preciso de Lucas Silva e estava em posição legal.

Polêmica à parte, o Cruzeiro chegou ao terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Antes desta quarta-feira, o time de Mano Menezes empatou com o Vasco por 1 a 1 no Mineirão e perdeu para a Chapecoense no último sábado, por 2 a 0, na Arena Condá.

Os jogadores celestes retornam a Belo Horizonte nesta quinta-feira, onde serão liberados ainda no Aeroporto de Confins para folga de dez dias. Eles se reapresentam em 24 de junho na Toca da Raposa II. Antes de retornar ao Campeonato Brasileiro contra o América, em 19 de julho, no Mineirão, a equipe celeste terá pela frente amistosos contra o Corinthians, em 4 e 11 de agosto. Já em 16 de julho, o compromisso é pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, em Belo Horizonte.

Tags: Itair Machado cruzeiro seriea interiormg