
Mano separou dois times com 12 jogadores cada. O primeiro teve Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral e Henrique; Mancuello, Robinho e Sobis; David. Recuperado de edema na coxa, o atacante realizou seu segundo treinamento com bola nesta quinta-feira. Ao que tudo indica, ele estará à disposição já para os amistosos contra o Corinthians em 4 de julho, no Mineirão, e em 11 de julho, na Arena. Em Belo Horizonte, o duelo será às 20h; em São Paulo, às 20h30.
A segunda equipe da atividade tática foi formada por Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Silva e Bruno Silva; Patrick Brey, Thiago Neves e Rafinha; Raniel. O zagueiro Digão, emprestado ao Fluminense, também não treinou. Ele esteve na Toca II, mas foi liberado para cuidar das burocracias da mudança.
Outro que apareceu em campo, mas não participou do trabalho tático, foi o atacante Fred. O camisa 9 rompeu o ligamento anterior cruzado e um dos ligamentos periféricos do joelho direito na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Tupi, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Ele realizou atividades físicas com os fisioterapeutas do Cruzeiro. A previsão é que retorne aos gramados entre setembro e outubro.
A preparação do Cruzeiro segue nesta sexta-feira. Em regime de concentração na Toca, eles vão treinar em dois períodos. A atividade da manhã será às 10h, e o trabalho da tarde está marcado para as 15h30.