Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Londrina oficializa contratação de lateral-esquerdo Victor Luiz, do Cruzeiro

Vínculo de empréstimo valerá até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro

postado em 06/07/2018 17:28

<i>(Foto: Reprodução/site oficial do Londrina)</i>
O Londrina oficializou a contratação do lateral-esquerdo Victor Luiz, de 20 anos, que pertence ao Cruzeiro. Segundo divulgou o clube paranaense, o vínculo valerá até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Victor Luiz é aguardado neste sábado em Londrina para realizar exames médicos e assinar contrato. “Fiquei muito feliz quando soube do interesse do Londrina em contar comigo. Tive algumas propostas para ir para Portugal, mas na última segunda-feira recebi a informação de que havia o interesse do Londrina. Fiquei muito satisfeito. Podem ter certeza de que vou com força total para agregar, ajudar o elenco na busca pelos seus objetivos e fazermos história”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Londrina.

Os clubes de Portugal aos quais Victor Luiz se refere são Nacional e Marítimo, ambos da Ilha da Madeira, que disputarão a elite do Campeonato Português em 2018/2019.

O lateral se apresentou à torcida do Londrina como “jogador bastante forte na marcação, mas que também gosta de surpreender com subidas ao ataque”. Além disso, ele teceu elogios à nova casa. “Conheço o Londrina e sei da tradição que o clube tem. Inclusive já tive a oportunidade de jogar contra (semifinal da Copa da Primeira Liga, em 2017) e ver a força da torcida do Londrina. Até por isso, o torcedor pode esperar de mim bastante raça, força de vontade e determinação em campo. O Londrina é um time forte, um time de chegada. Não tenho dúvidas de que é um dos candidatos ao acesso à Série A”.

O Londrina ocupa a parte de baixo da tabela da Série B: está em 13º lugar, com 17 pontos, a seis do quarto colocado Coritiba e com dois de vantagem sobre o 17º CRB, primeiro da zona de rebaixamento. O elenco do Tubarão tem outros quatro ex-cruzeirenses: o goleiro Alan e os atacantes Keirrison, Dagoberto e Thiago Ribeiro.

Tags: Victor Luiz empréstimo lateral-esquerdo seriea interiormg futnacional londrinapr mercadobola