Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Massagista do Cruzeiro celebra oportunidade na Seleção: 'Realização de um dos meus maiores sonhos'

Allison Lima da Silva servirá o Brasil nos jogos contra os EUA e El Salvador

postado em 07/09/2018 11:19 / atualizado em 07/09/2018 11:20

Rperodução/Instagram Allison Lima @allisonirmao
O massagista Allison Lima da Silva, do Cruzeiro, está a serviço da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos (contra Estados Unidos e El Salvador) do time comandado pelo técnico Tite. Por meio de suas redes sociais, o médico celebrou a oportunidade com uma foto ao lado do também colega de clube, o zagueiro Dedé.

“Essa é realização de um dos meus maiores sonhos. Servindo a nossa Seleção ao lado do nosso ídolo o ‘Mito’ Dedé. Merece todo o sucesso do mundo. Exemplo de superação, de atleta, de caráter, de ser humano. Deus o abençoe ricamente. Tamo junto”, escreveu o massagista no Instagram.

O massagista já havia sido convocado em outras oportunidades para servir as categorias de base da Seleção Brasileira. Esta será a primeira vez que Allison estará no profissional. O Brasil enfrentará os EUA nesta sexta-feira, às 20h30, em Nova Jersey, e El Salvador na próxima terça-feira, às 21h30, em Landover, ambos em solo norte-americano.

Allison chegou ao Cruzeiro em 2008, para trabalhar nas categorias de base. Ele chegou aos profissionais do time celeste em 2014.

Tags: seriea futnacional interiormg selefut cruzeiroec futinternacional