Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Barcos elogia gramado da Bombonera e diz qual deve ser postura do Cruzeiro contra o Boca

Brasileiros e argentinos se enfrentam nesta quarta, às 21h45

postado em 18/09/2018 21:58 / atualizado em 19/09/2018 10:29

Perform/Buenos Aires
Depois do trabalho de reconhecimento do gramado da Bombonera, na noite desta terça-feira, o atacante Hernán Barcos concedeu entrevista coletiva e elogiou as condições do palco do jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro. O argentino, que já disputou partidas no mesmo campo servindo à sua seleção, está praticamente confirmado na equipe que iniciará a partida nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).
 
“Muito lindo. O estádio não tem nada faltando. O campo está muito bom e isso é o que mais importa”, analisou o camisa 28, que também comentou a invasão de cruzeirenses que deverá acontecer no compromisso na Bombonera. “Sempre importante ter a torcida ao nosso lado, acompanhando, eles tem que ter confiança na gente. Temos feitos bons jogos como visitantes e esperamos que amanhã não seja diferente”, complementou.

Experiente em disputas de Copa Libertadores, Barcos também analisou como deve ser a postura do Cruzeiro no duelo contra um time do tamanho e da tradição do Boca Juniors. “O Boca é um rival muito difícil, tem muita história, muita tradição, sabe jogar em casa. Mas estamos preparados para enfrentar isso. Vamos tentar ganhar esse jogo e levar uma vantagem para Belo Horizonte”, disse.
“Tem que atacar, se defender com a bola. Se a gente deixar o Boca ficar com a bola e jogar, a possibilidade de não levar gol é pequena. Temos que sair a jogar, como temos feito como visitantes”, finalizou.
Com exceção de Arrascaeta, que ficou em Belo Horizonte tratando de um desgaste muscular na coxa esquerda, a escalação do Cruzeiro deverá ser a mesma que venceu o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A provável formação para a partida diante do Boca Juniors tem Fábio; Edilson (Lucas Romero), Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos.



Tags: boca juniors libertadores2018 boca cruzeiro