Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Choque de campeões': como a imprensa argentina destacou a partida entre Boca Juniors x Cruzeiro nesta quarta-feira

Equipes se enfrentam pelas quartas de final da Copa Libertadores

postado em 19/09/2018 11:54 / atualizado em 19/09/2018 12:09

Os jornais argentinos destacaram nesta quarta-feira, data da partida entre Boca Juniors e Cruzeiro, a expectativa em Buenos Aires para o jogo entre os dois clubes, válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Principal diário esportivo do país, o Olé ressalta, em sua, capa o 'duelo de campeões', e dedica outras quatro páginas para abordar os detalhes do duelo, marcado para as 21h45, na Bombonera.

O Olé chama atenção para as 'três chaves' do Cruzeiro. Um time que é forte a partir de uma defesa firme e com ataques diretos e contra-golpes; é a equipe que mais marcou gols na Copa Libertadores, são 17 tentos e, por fim, a capacidade de jogo das equipes comandadas pelo técnico Mano Menezes. O treinador celeste recebeu muito destaque dos jornais argentinos ao longo da cobertura pré-jogo.

No noticiário do Boca Juniors, o Olé disseca a escalação do técnico Guillermo Schelotto e pergunta em manchete: 'Por que joga Pérez?' (leia mais detalhes na galeria abaixo). O jornal, por fim, chama atenção para o histórico de confrontos dos xeneizes com a Raposa. A primeira Copa Libertadores da história do clube, em 1977, conquistada justamente sobre os mineiros, o triunfo pela Copa Máster, em 1992, e o último encontro, também vencido pelos argentinos, em 2008.

Veja esse e outros destaques da imprensa argentina na galeria abaixo: