Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro não contará com Egídio em jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileiro

Lateral será substituído por Marcelo Hermes no domingo, em São Paulo

postado em 24/09/2018 08:00

Leandro Couri/EM D.A Press
O Cruzeiro não contará com o lateral-esquerdo Egídio no jogo contra o Palmeiras, domingo, às 11h, no Pacaembu, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo nos acréscimos do confronto com o Santos, vencido pelo time celeste por 2 a 1, nesse domingo, no Mineirão.

Para a próxima rodada do Brasileiro, Marcelo Hermes será o titular. Ele disputou 10 partidas pela competição, sendo a última o clássico com o Atlético, no último dia 16, no Mineirão. Nessa ocasião, o lateral-esquerdo acertou um belo chute de longa distância e exigiu grande defesa do goleiro Victor.

Já nesta quarta-feira, data do duelo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, Egídio estará à disposição de Mano Menezes. “A vitória (sobre o Santos) nos dá muita moral para ir para esse jogo. Já carimbamos 1 a 0 no jogo de ida, na casa do adversário. Então tenho certeza que vamos dar a vida no Mineirão lotado, como temos feito, para carimbar mais uma ida à final da Copa do Brasil”, disse o camisa 6.

Por ter ganhado a partida de ida pelo placar de 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, o Cruzeiro jogará por um empate para se classificar à oitava final de Copa do Brasil de sua história. Já o Palmeiras precisará triunfar por dois gols de diferença. Se ganhar por um de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar de fase enfrentará Corinthians ou Flamengo.

Tags: Cruzeiro palmeirassp copadobrasil seriea interiormg futnacional