Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcida esgota carga de ingressos do Cruzeiro para jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores

Brasileiros e argentinos se enfrentam no próximo dia 4, no Mineirão

postado em 27/09/2018 18:40 / atualizado em 27/09/2018 19:46

Vinnicius Silva/Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro promete fazer uma das maiores festas da temporada no Mineirão no próximo dia 4 de outubro, data do duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors. Todos os 53 mil ingressos colocados à venda pelo clube já foram comercializados. Restam apenas os sete mil bilhetes da Minas Arena, concessionária que administra o estádio.

Embora tenha sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, na Bombonera, em Buenos Aires, o Cruzeiro conseguiu manter a motivação de seus torcedores para comparecer ao Mineirão. O clube realizou promoção no valor dos bilhetes (R$ 40 a R$ 120, com descontos específicos para cada modalide de sócio) e garantiu a classificação para a decisão da Copa do Brasil. Depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, nessa quarta-feira, no Mineirão, o volume de vendas aumentou exponencialmente. 

Como os sócios adquiriram todas as entradas antecipadamente, não haverá sequer venda nas bilheterias do Barro Preto. Geralmente, a Minas Arena comercializa parte de suas entradas na Bilheteria Sul do Mineirão e pela internet. Procurada, a concessionária informou que ainda não definiu como será a logística para o duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors.

Os torcedores argentinos terão direito a 3.700 bilhetes, mesma carga disponibilizada aos cruzeirenses no jogo em Buenos Aires. A comercialização desses tíquetes será feita pelo próprio clube xeneize, possivelmente na Argentina. 

Depois de perder por 2 a 0 na Argentina, o Cruzeiro precisará igualar o placar no Mineirão para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer um tento, o time celeste terá marcar quatro, uma vez que o gol qualificado é critério de desempate na Libertadores. Caso vença por 3 a 0, a Raposa garantirá a tão sonhada vaga nas semifinais do torneio sul-americano.

Tags: cruzeiro interiormg seriea libertadores2018 ingressos