Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Humorista pisa em camisa do Cruzeiro durante programa da TV argentina; veja!

Programa Rabonushka tratou pisão como vingança do futebol argentino

postado em 05/10/2018 17:54 / atualizado em 05/10/2018 18:09

Reprodução Facebook
 Tão logo o Boca Juniors eliminou o Cruzeiro nas quartas de final da Copa Libertadores na noite de quinta-feira, o programa esportivo-humorístico Rabonushka, do canal argentino PSN TyC Sports, decidiu criar mais polêmica. Trajado como o personagem “Tito Jackson”, espécie de caricatura dos agentes de jogadores de futebol, o humorista Gabriel Acosta pisou na camisa cruzeirense.

Reprodução Facebook

Os argentinos trataram o gesto como uma vingança pelo fato de um torcedor do Cruzeiro ter pisado na camisa do Boca Juniors no começo da semana durante o programa Bate-papo Esportivo, da TV Horizonte, de Belo Horizonte.

”E chegou a vingança em nome do futebol argentino! Depois do escândalo de um jornalista brasileiro pisar na camisa do Boca Juniors, um enfurecido Tito Jackson deu um golpe de UFC na camisa do Cruzeiro Esporte Clube no PSN TyC Sports”, postou o humorista Gabriel Acosta em sua conta no Facebook.

A página do programa Rabonushka no Twitter também exibiu a imagem. “Tito Jackson faz justiça com as próprias mãos e ataca a camisa do Cruzeiro”.

Reprodução Facebook


Tags: camisa cruzeiro tv argentina libertadores2018 boca